O melhor da vida acontece offline!




Eu faço parte da geração da ansiedade e que quer tudo para ontem, que está conectado quase 24 horas de um dia, muitos estão conectados a todo instante.

Eu não tenho nada contra a quem está online o tempo todo, só que eu me permito ficar offline e organizo as coisas da minha vida de uma forma melhor.

Quando estou off, eu vejo televisão mesmo não gostando muito, olho para o céu, para os pequenos detalhes da vida, brinco com os cachorros, converso com as pessoas olhando nos olhos, danço, pulo corda, ando de bike, faço yoga, leio, escrevo, organizo a minha bagunça e faço coisas chatas também.


É bom dá um tempo disso tudo, é muita informação o tempo todo. Eu juro para você que existe vida sem internet, é possível fica desconectado nem que seja por algumas horas.

Faça outras coisas, nem que seja algo simples, seja criativo. Permita-se esta desconectado.

O melhor da vida acontece offline!







0 comentários:

Postar um comentário