Eu nem sei direito o que eu sinto mais por você, só sei que eu sinto saudades.



Do que me adianta.

Do que me adianta eu dizer que estou com saudades de você, se você não se importa.

Eu sou verdadeiro, eu falo algumas coisas que eu penso, eu demonstro o que eu sinto, mas eu acho que não me adianta de nada, é como se eu falasse com as paredes.


Dizem que a gente não pode guarda os sentimentos que a gente sente, é isso o que eu faço, porém não sei se me arrependo, pois a vida me ensinou juntos com os livros e frases lindas do instagram, mostra o que sinto, dizer, gritar se for necessário.

Fale o que sente, não fique calado. Geralmente não vai ser correspondido, mas eu prefiro dizer, prefiro morrer amanhã sabendo que eu disse o que eu sinto, do que me arrepender para sempre.

Eu nem sei direito o que eu sinto mais por você, só sei que eu sinto saudades.




Vem comigo 


0 comentários:

Postar um comentário