Nós não somos a geração das drogas, somos a geração da internet.




Nós não somos a geração das drogas, somos a geração da internet.

Nós somos a geração da ansiedade, onde não temos paciência para nada, queremos tudo para ontem e estamos insatisfeitos quase o tempo todo.

Somos a geração que acredita que o país pode mudar um dia, mas não com essa máfia que tem na política, acreditamos de uma forma mais realista, sem cria grandes esperanças.

A nossa droga principal é a internet, é algo difícil de controla, é difícil está desconectado e quem não está conectado é visto como um ET e não é bem visto em alguns grupos.


Uma geração que adora conversar sobre o amor, acreditam que o amor não tem gênero, que o amor pode ser lindo e livre. Tem teorias sobre o amor, mas poucos vivem amores bonitos de verdade. O amor é algo que está cada vez mais raro, mas a putaria, bandidagem e a ostentação, são coisas que não caem de moda.

Uma geração que leva em consideração quantos likes você tem numa foto, que enche de facetune o corpo/rosto, que monta uma vida/história na internet, não que seja uma vida fake, mas nem tudo ali condiz com tudo que é vida real.

Somos uma geração que está debatendo temas importantes, botando o machismo e as diferenças sociais como algo realmente problemático, onde mostra que quem está fora dos padrões tem muito a perder e não podemos deixar isso passa batido.

Precisamos aprende a fica menos no celular e viver mais a vida real, por mais que a vida seja dura as vezes, tudo é passageiro e tudo passa muito rápido.

Eu não quero ser o novo milionário do mundo, isso seria ótimo é claro, mas eu quero ter cada vez mais experiências e viajar o mundo todo. Menos close e mais amor ao próximo, menos celular e mais vida real, menos violência física/verbal e mais respeito.




Vem comigo 


2 comentários:

  1. Eu gosto de pensar e acredito que somos a geração da mudança. Tanto nos padrões, quanto na educação e até mesmo nos empregos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, nossa geração veio para mudar e desconstruir varias coisas importantes.

      Excluir