Eu gosto de você. Você gosta de mim.





Eu gosto de você. Você gosta de mim. Mas sabe o que é engraçado?Não estamos juntos.

Porque duas pessoas que se gostam não ficam juntas? Acontece muito mais do que se imagina, até porque nem tudo é como a gente quer.

Já quase namoramos uma vez, ficamos apaixonados bastante tempo naquela época, mas eu me declarei para você e me disse que estava confuso, não queria se envolver.

Sofri por dias, mas superamos conforme o tempo passa. Continuamos bons amigos só que coloridos, nunca deixamos de nos gostarmos, engraçado né? Mas meio que nunca assumimos isso para nos dois realmente, não sei o porquê.

Você para falar a verdade deu entender muitas vezes que era apaixonado por mim, que me queria. Mas agora o confuso dessa história toda, sou eu. Eu gosto de você, gosto do jeito que me trata, é diferente dos outros rapazes, mas não quero me envolver, não sei explicar por qual razão para falar a verdade, tem o lance que eu vou embora também, como vou namorar alguém pensando em ir embora a qualquer momento?


Não fui embora ainda, eu estou aqui ainda. Penso em você todo dia, adoro acorda com seu bom dia com bom humor, ao contrário da maioria das pessoas do meu whatshapp.

Você começou a namorar um rapaz, não sei se é mais bonito que eu, mais inteligente não sei. Dói no meu coração ver você namorar outra pessoa, sabendo que nós gostamos, vai entender as bobagens que fazemos na vida né.

Fala o que sente, não fique calado, grita se precisar, picha o muro da pessoa dizendo que ama ela. Não fica quieto não, grita vai! Não faz como eu e nem como um monte de gente ai, nos fingimos que não nos importamos, mas isso não é verdade.

A vida tem dessas coisas, um monte de gente que se gosta de verdade, que se ama, mas não fica junto por milhões de razoes.





Vem comigo 


0 comentários:

Postar um comentário