E se ele não me quiser? Sorria, a vida segue.




Ele não me quer!!! E agora? Coloque o gênero que você quiser ok? Somos livres para gostarmos de quem quisermos.

Rejeição é algo difícil né? Você tá lá com seu boy, vendo netflix num fim de semana e de repente tudo muda, vocês estão felizes e do nada a pessoa termina com você, mas eai? E agora? Ai você pensa: O que? Como assim? Você não me ama mais (olha o drama)? E obrigado, beijos, não te amo mais, tchau e a pessoa acaba com tudo em cinco minutos.

É complicado, se a pessoa terminou com você não tem muito o que fazer, você precisa aceitar, é o primeiro passo, não dá para obrigar a pessoa ficar com você, amará-la nem nada disso. E você fica como hein? Fica na bad, chora, ouvi musica triste, come um pote de sorvete de flocos e tem gente que prefere encher a cara na balada. Começa a rolar pensamentos confusos, o que eu fiz? Tem algo de errado comigo? Aliás não tem nada errado com você, deis de que não fez algo de ruim para quem namorava, pode acontecer de a pessoa terminar com você e muitas vezes acaba nem entendendo nada, acontece.



É seu direito curtir uma fossa ou não, e tudo bem. Mas vamos ter amor próprio tá? Valorize-se. Não deixe uma rejeição acabar com sua vida, sempre que acontecer, tenha amor próprio neste momento, são coisas da vida e acontece, faça uma auto analise de você, você tem que saber quem você é, não vai se abalar por qualquer situação de rejeição.

Mas posso dizer uma coisa louca? Rejeição é uma coisa boa e acredite que é! Serve para amadurecermos, saber quem você é, seu valor, evolua com esse tipo de situação, fica feliz e comemora. Tem coisas que a gente acha que perde, principalmente no quesito pessoas na nossa vida, mas deixo te conta um segredo: tem coisas que a gente não perde, se livra. 

E se ele não me quiser nunca mais? Sorria, a vida segue.






Vem comigo 




0 comentários:

Postar um comentário