Você gosta do seu próprio silencio? Aquele pensamento solto de um feriado que se foi...




Da janela do meu quarto, eu lembro de coisas que já vivi. Eu lembro de coisas que eu pretendo viver.

Eu tenho pensamentos soltos, num dia de silencio, num feriado qualquer, aquele sentimento bom e nada vai tirar isso de mim.

Aí que vontade de tomar um café, mas esse horário não deve ser bom, tira meu sono que eu já nem tenho, é melhor toma um leite. Tomei.

A gente vive coisas em nossas mentes que não dá nem para contar, a gente vive coisas em segredos que só a gente sabe, é cada loucura, cada coisa boa.




Tudo aqui dentro e lá fora está tudo tão bom, tão bonito. Paz interior é tudo nessa vida né?

Você gosta do seu próprio silencio? Ou precisa do grito da loucura dos outros, o tempo todo aos seus ouvidos?

Outra coisa, você está feliz? Sorrindo de verdade? Espero que sim.

Amanhã é sábado, meu dia favorito, tudo que eu quero é aproveitar o fim de semana como se não houvesse amanhã. Netflix ou balada?

Eu espero que a luz que existe dentro de você esteja brilhando neste exato momento, não se esqueça que você pode mudar as coisas sempre, e sobre a tal luz que disse, faça ela brilhar, porque esta luz é você.


















0 comentários:

Postar um comentário