É simples e fácil: como usar todas as camisetas do seu guarda roupa.




Olá loucos por camisetas!

Eu sou louco por camisetas e vocês? Tenho de todos os estilos possíveis e acho ótimo.


Mas ter muitas camisetas não quer dizer que use todas ne? Então vamos começar a usar.


Eu tenho mais de 50 camisetas, deis da preta básica, até camisetas das mais modernas de estampas possíveis, gosto muito de camisetas, mas parei de compra já faz bom um tempo, já faz uns três meses quase e considero isso algo útil e bom, sabe porque? Porque nunca usamos todas nossas roupas suficientes ai elas ficam de lado, e isso não tem logica, para que uma roupa se você nem usa hein?

Comecei olhando o meu guarda roupa, o que era útil e não útil, o que não queria ou nunca quase usei, dei mesmo. Dependo das peças, menos é mais, ser usado é mais importante nesse sentido. Comecei usar todas minhas camisetas como usava normalmente, mas fiz algo diferente, após serem lavadas colocavas elas numa parte escondida no guarda roupa, ai esqueço elas e uso as outras.



É importante usas todas, ai depois de usar tudo, começa do zero, coloca todas visíveis aonde costumo pega o que quero vestir, e pode repetir peças, assim você garante que seu dinheiro está sendo útil e usando tudo, isso vale também, tanto em calçados e em outras peças do guarda roupa, a ideia é usar, não deixa encostado, de enfeite. A parte boa que seu cérebro, vai entra numa nova linha de raciocínio e vai mudar a forma de usar suas peças, dá para fazer novas combinações, seja criativo, vai acabar se tocando que não precisa compra roupas, por um bom tempo, precisa usar elas apenas.

Mesmo usando todas camisetas, outras peças do armário também, separo por categorias, tipo balada, trabalho, dia a dia, barzinho e por ai vai, vou saindo para diferentes ambientes, vou usando as peças que estão sem usar e só seguir em diante depois. Comprar roupas é maravilhoso, eu sei, mas use essa ideia e aproveite seu guarda roupa. Faltam apenas 5 camisetas para finalizar a etapa de usar todas, quase lá e foi divertido. Após finalizar, continue essa ideia e não pare.







Vem comigo 









0 comentários:

Postar um comentário