Calçados legais de se usar e ter, + algumas dicas.




Olá amantes de calçados de todos os estilos e gostos.


Vim trazer dicas dessa vez, sobre os calçados que tenho e o que eu acho sobre eles.

A ideia aqui não é incentivar o consumismo, é apenas mostrar meus calçados, dar dicas e sugestões de quais vocês poderiam ter, qual faz mais seu estilo e entre outros.

1. Este calçados de apenas encaixar o pé são ótimos, sem cadarço, fácil e rápido. São confortáveis, mas são mais para passeios, os básicos de cor únicas são indispensáveis num look com mais informação, e já os com estampas divertidas dá para usar num dia que esteja numa produção mais básica, meu estilo de calçado favorito, sem cadarço, fácil e rápido.




2. Coturnos, botas, cano alto ou mais baixo, do tradicional ao mais fashion, conforme passa anos eles vão e voltam e continuam sendo usados, eu me amarro super neles, até que este ano ganhei de presente, mas queria um diferente, nada muito caro mais com uma boa qualidade, ele precisava ser diferente, ter um diferencial, na busca de um modelo encontrei este minha cara, deu certo e foi amor à primeira vista haha! Este é mais estilo botinha, não é tão tradicional como queria, o legal que dá para se usar no inverno, num dia com chuva e frio, usar com vários looks, tudo depende do seu estilo e criatividade, já usei até com macacão jeans.




3. Tênis de cano médio, cadarço, com uma proposta diferente, estampa e detalhes diferentes, é ótimo para se usar, forma várias combinações e ousar a vontade. Fica ótimo com calças skinnys, coloca uma camiseta mais neutra, calça o tênis e bora sair e ser feliz.




4. Alpargatas do amor, mas porque do amor ne? Porque te dá estilo, conforto, tem de todas as cores e tamanhos, é uma maravilha. Gosto de mais, trabalho até com elas e recomendo, se o seu trabalho for mais casual e for permitido este estilo de calçado use, não sinto dores nos pés, nem nada com elas.




5. Mocassins e sapatos com essa pegada, mais velhinho, mais retro são cools. Além de serem muito confortáveis, dá para se usar para trabalhar dependendo do ambiente, tem diversos modelos, sem cadarço, fáceis e práticos.




6. Sneakers ou sneakers com salto, não é todo mundo que gosta, particularmente eu gosto e muito, principalmente os com salto removíveis, ai vai da sua escolha usar ou não o salto, não é desconfortável com o salto, mas se andar muito durante o dia pode se cansar mais rápido, acho legal para usar no inverno mais e em ocasiões mais a noite. Da muita diferença no look para se sair à noite, até a postura para se andar muda, arrasa no salto com ele.








Vem comigo 

0 comentários:

Postar um comentário