A vida é linda como um algodão doce!




Precisa ser comemorada todos os dias, esquecer o mal humor, viver o hoje com mais felicidade, eu sei que muitas vezes não é fácil, a vida de ninguém é um algodão doce. Mas sua vida pode ser um algodão doce, faça dela mais doce, só depende de você. Ninguém suporta gente amarga, seja mais gentil com o próximo, mais educado, mais paciente.

Não acha a vida nem metade do que eu digo? Eu também não acho, não todos os dias, e a maioria das pessoas do planeta também não. Porque viver é isso, viver não é fácil, enfrentamos guerras todos os dias, seja com pessoas ao nosso redor ou muitas vezes com nos mesmo lá no nosso inferior, lá dentro, onde não contamos para ninguém. Viver é uma guerra, uma batalha, você escolhe se quer vencê-la ou desistir dela. Saiba que viver é uma dadiva da vida, porque muita gente não chega nem a nascer, não experimenta o chocolate, não sorri, não chora, não vive o lado lindo do amor e todas as coisas lindas que a vida pode nos oferecer. Então saiba que é um sortudo só pelo fato de viver.


A vida é mais que linda a gente que complica. Os problemas não são fáceis, as frustrações, mas isso faz parte da batalha. Mas não se esqueça de viver as coisas algodão doce dessa vida, as guerras deixa para lá. Esquece e vai ser feliz! Tem dias que a gente não esquece nada eu sei, todo mundo sente essas coisas, todo mundo sente também coisas maravilhosas, tem dias inesquecíveis também, lembra do seu ultimo dia incrível? Eu lembro, espero que tenha mais dias assim incríveis.

Sorria mais, já sorriu no dia de hoje? Tem saudades fale, mas com amor próprio logico, só com quem gente que te valoriza ok?

Chore quando tiver que chorar, durma, coma mais chocolates, coma seu prato predileto mais vezes, se arrume para você se sinta mais bonito(a), seja o algodão doce da sua vida e de quem tiver a sua volta.







Vem comigo 




4 comentários:

  1. As vezes é necessário a guerra para que encontramos a verdadeira paz, assim como as vezes é necessário encontrarmos amargura para valorizar as coisas doces, realmente ninguém fica contente em conviver com uma pessoa sempre amarga, ate porque ja temos que conviver com as nossos proprios "azedumes", mas afinal seguindo seguindo estas pequenas dicas simplismente vivendo! Conseguimos encontrar o doce que a vida que nos pode oferecer.=)
    Palavras sem par/

    ResponderExcluir