O poder que nossa cama tem sobre nossa vida.






 Você já parou para pensar e se um dia alguém criasse um remédio para nunca mais dormimos, você aceitaria? Eu não. Algumas pessoas provavelmente aceitariam, eu jamais, pois os sonhos que tenho são mais que importantes para minha imaginação e para minha vida. Mas você aceitaria?

Enganam-se quem pensa que cama é feita apenas para dormir, pelo contrario é a ultima das coisas que fazemos nela. Atualmente vivemos num auge onde tudo é para ontem, viver quase 24 horas não é o suficiente, tentamos viver um dia de 24 horas como se fosse de 48 horas ou mais muitas vezes, aí começa a insônia e maus hábitos.



Cama é algo que nunca vai para de vender, seja alguém esta pensando nela de alguma forma e precisando dela, esse sono durante o dia, ela serve para chorar algum tipo de dor, ficar conversando com seus amigos, dormi, descansar de olhos abertos, sonhar e abraçar forte seu travesseiro. Quem não tem crises e filosofias na cama nos tempos de hoje? Ficar pensando sobre a vida, ficar pensando sobre o que esta acontecendo com o mundo, ficar deitado olhando a bagunça do seu quarto toda a sua volta, pensar em desistir de tudo, pensar em continuar tudo, fica no escuro, fica no claro, fica ouvindo musica, fica no silencio, namora alguém na sua cama. Sua cama é importante seja ela grande ou pequena.

Ler um bom livro e pensa no amor. Tem que ama sua cama, tem quem ama a cama dos outros, cama de mãe é mais gostosa não sei por que, deve respirar amor é isso... Depois de um dia daqueles, fica esperando o dia todo a sua cama, seja para fazer tudo, ou seja, para fazer nada.

Agradeça pela sua cama todos os dias, pense gosto muito da minha cama mesmo que ela seja bem velhinha, pois existem pessoas que não tem uma simples cama, nem que seja apenas para tira um cochilo.

0 comentários:

Postar um comentário