Dias mais felizes com fotos: 01.





Olá para você que é louco por fotos.

Eu também sou louco por fotos, não sou nenhum fotografo, mas adoro ver fotos criativas e tirar fotos, então a partir de hoje criei o “dias mais felizes com fotos”, talvez seja daqui uma semana o próximo dia, daqui um mês depende das fotos que eu receber, navegando por ai seja virtual ou real, depende do que eu tiver legal para compartilhar por aqui no blog.

Serão dias mais felizes da minha vida ou de outras pessoas, fotos, imagens que deixam o nosso dia mais feliz, engraçado e para refletir. Enfim, então hoje começa o dia 01.



Para começar achei engraçado este meme, quem não adora memes ? Melhoram totalmente nosso dia e humor, tenho certeza que muitos de vocês riem todo dia de algum.


 Este não sou eu ok? Haha esta é minha mãe e o Davi que é filho da patroa da minha mãe, eu achei fofo o desenho que ela recebeu dele, pois disse que ela é mãe dele também. Crianças são fofas e seus desenhos também.



  
Eai gente vocês pensam no amor só quando estão apaixonados? Pensam quando estão solteiros também? Acreditam neste sentimento ainda? O amor é uma coisa louca e sem regras, mas sem loucuras hein, para mim o amor é livre não vem com essa de idade, sexualidade, status e tudo mais. Li numa revista uma vez que se digitar amor em computadores de pessoas diferentes, palavras como amor aparecem em sentidos diferentes também. Alias esta imagem acho linda, viva ao amor, viva a diversidade deste sentimento.
Alguém gosta de mural de alguma coisa ai? Isso lembra um pouco a época de escola que tinha mural de tudo ate de provas, onde vocês trabalham devem ter murais também?! Bem onde sempre trabalhei geralmente tem, murais acompanham nos deis de quando somos bem pequenos, murais de fotos, murais de escola, murais de sonhos...


 Quem usa instagram e ama ver os boymagias? Eu sei que vocês amam haha, mas não vão confessar vai, mas não tem problema.  Todo mundo tira selfies hoje em dia, mas ver selfie de gente bonita todos adoram, dos boymagias da vida melhor ainda ou das girlsmagias também ne? Não me esqueci delas.

Para me mandar fotos, frases ou algo que viu por ai legal lá no email: leandro.cardoso31@hotmail.com ou me marca lá no instagram @leehmoony.





0 comentários:

Postar um comentário