5 dicas de aplicativos para você usar.




Ola para você que adora usar seu celular.



Hoje vim falar de aplicativos que você pode conhecer ou não. Todos estes aplicativos citados têm para iOS e Android.



Aviary

O primeiro é este editor de fotos faz-tudo (e rapidinho). Filtros, retoques nas espinhas, clareamento nos dentes. Mas o mais legal é acrescentar textos pra criar memes e colocar stickers nas fotos. Já existe sua versão em português para quem prefere e é gratuito.




 My Homework

Uma agenda especial para quem vai à escola e faculdade, com calendário de aulas, provas e lições de casa, e, principalmente, lembretes para não se esquecer de nada! Ajuda bastante para quem acaba esquecendo alguma tarefa, por exemplo, é gratuito.


N+ Training Club

Aplicativo tem que ter para quem curte malhação. Tem treinos de 15 a 30 minutos, com mais variados objetivos (emagrecer, tonificar, ficar forte). Tudo com passo a passo! É gratuito.



Iperfurmer

Pra quem ama um cheirinho, busca novidades que combinam com você (a partir das suas fragrâncias favoritas). E como os usuários avaliam os perfumes, o app cria um ranking dos melhores! Mas só tem os importados! É gratuito.


Shazam


 Impossível falar não falar do Shazam, que fica melhor a cada atualização. Depois de reconhecer aquela musica que esta tocando, ainda da pra compartilhar nas redes, assistir no Youtube, comprar.  Sabe aquela musica que adora e ouve sempre na balada? Testa na hora que você descobre, já fiz e deu certo. O app é gratuito.



Quais são seus apps favoritos? Mande sua sugestão nos comentários ou nas minhas redes sociais, pois em breve tem mais.

 Aproveite e me siga nas redes sociais no Twitter e Instagram.

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, gosto bastante do aviary ♥
    E não conhecia este shazam, vou baixar agora =)
    Beijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das dicas, muito brigado! Gosto do aviary também e o shazam é pefeito ;)

      Beijos.

      Excluir