TAG: Viciado em filmes.




Olá para você que adora ver filmes de todos os tipos ou não. Hoje estou começando aqui minha primeira TAG, só que de uma forma diferente do que as pessoas fazem no lugar de fazer por vídeo vou fazer escrito. Alguns blogueiros bem legais já fazem desta forma e achei legal, então veja a seguir você meus filmes escolhidos.

1.Qual foi o último filme que assistiu?

A garota das nove perucas.



2.Um filme que você quer muito ver? 

Hoje eu quero voltar sozinho.

3.Um filme para chorar?

Um amor para recordar.

4.Um filme para rir? 

As branquelas.




5.Um filme de suspense?

Um crime de mestre.

6.Um filme para ver com a família?

Doze é demais.

7.Um romance?

Terapia do amor(meu filme favorito inclusive)




8. Um filme lindo?

O amor e outras drogas.

9.Um filme para morrer de medo?

A hora do pesadelo.

10.Um filme de ação?

 Todos do X-Men.

11. Um filme que não vale apena ver?

Lua nova( Crepúsculo) 

12.Um desenho animado?

Todos do Bob Esponja.

13.Um filme para ver no feriado?

Minha mãe quer que eu case.

14.Um filme que todo mundo tem que ver?

Toda forma de amor.

15.Um filme que viu mais de 3 vezes?

O diabo veste prada.

  


16.Um filme para meninas?

Garotas S.A.

Gostaram dos meus filmes?

Quais são seus favoritos?

Em breve tem mais TAG.  Aproveite e me siga nas redes sociais no Twitter e Instagram.

Assistir filmes nunca é perca de tempo!




0 comentários:

Postar um comentário