Dicas de como usar calça listrada de todos os tipos.

Bem provável que você já viu em alguma loja uma calça listrada seja de qual formar for ou tecido, ou até alguém passando na rua com uma calça ainda mais essas que estão na tendência toda sninny.

Antes de qualquer coisa, garotas de todos os tipos de corpo e altura podem usar. E sem preconceito pessoal, até homens pode usar, qualquer pessoa podem usar basta adequar ao seu corpo e estilo.







Acho muito fashion calça listrada, usar branco com preto não tem quase erro, pois sempre esta na moda, basta escolher boas peças.

Apenas tome cuidado onde for usar o branco, pois pode dar a impressão que a pessoa tem um corpo maior do que se tem (exceto para quem quer causa esta impressão) e nem sempre o preto emagrece.

Mas se quiser sair do básico preto e branco ou vice versa, pode usar peças mais modernas com estampas de outras cores. Mas atenção se for mistura, por exemplo, uma estampa de oncinha com listra, pode ficar exagerada e ficar muita informação num look só.







Usar peças totais neutras é um coringa, ainda mais naqueles dias que esta  sem muita criatividade e preguiça de se arrumar. É só jogar sua calça listrada com peças neutras e esta pronta. Vale cinza, bege, e até as amadas camisas jeans.


Para não cometer gafes!

1-prefira usar somente uma peça com listras. Se você não souber usar listra em peças diferentes, pode sobrecarregar e ficar bem esquisito.

2-Evite outras tendências fortes, pois sua calça já esta sendo uma.

3-Só tome cuidado para não achatar demais a silhueta e perder o efeito de alongar das listras verticais.

4-Prefira acessórios mais discretos: Bolsas coloridas num look total neutro cool, brincos e colares muito longos e chamativos total over!

5-Lojas populares onde vi por preços baratos, C&A, Pernambucanas e Renner todos os preços não passaram de 100 reais. Siga- me no twitter clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário