Eu sempre te amarei.





Esse coração que simplesmente,
Não quer te esquecer.
Esse coração que há,
De te pertencer.

Eu sempre amarei você.
Não importa quantas vezes
Eu tenha que dizer a mim mesma.

Esse maldito coração,
Que não quer te esquecer.
Às vezes me da vontade de voltar escrever
Só para você.

A inspiração que eu encontro em você,
A gentileza...
Com que eu faço tudo que me lembre
De você.

Eu sempre te amarei.
Por mais que meu coração
Se despedace enquanto eu venho
Repetindo “Eu amo você”.

Posso dizer que eu sempre lhe amarei.
Em qualquer língua que queiras ouvir.
  "Kimi ni todoke . . .”
“I love you forever”

O coração partido que existi em mim...
É apenas o caminho para te amar outra vez.
Você sempre estará gravado em minha memoria.
Pois eu sempre te amarei.


Siga-me no twitter: https://twitter.com/lehmoony


1 comentários: