Minha Coleção de Tênis e Botas.




Olá, tudo bem por aí?

Hoje eu vim mostra os meus calçados para vocês, cada um com o seu estilo próprio, alguns são mais básicos e outros mais ousados.

São seis opções, pois eu mudei os meus hábitos de consumir as coisas, hoje em dia eu analiso bem o que eu vou comprar, fiz algumas mudanças nesse ano e uma delas foi ter uma vida mais minimalista. É importante pensar no futuro do nosso planeta, não precisa ser radical ao extremo com tudo, mas o excesso não é bom. 


Menos é mais! E pense no que você está fazendo de bom para o nosso planeta, para a rua onde mora, para a cidade e para o país, tudo depende de nós e se cada um fazer a sua parte, isso trará novos hábitos e novas formas de consumo.

Quer ver meus sapatos? Clica no vídeo aí abaixo!





Vem comigo 

0 comentários:

Postar um comentário