O meu maior defeito, é ser eu mesmo.




O meu maior defeito, é ser eu mesmo.

A minha maior qualidade, é ser eu mesmo.

Tem dias que eu me amo demais, mas tem dias que eu não me suporto.

Não suporto o meu mal humor, mas é normal ter mal humor, não deveria odiar isso em mim.

É normal não está bem em certos dias, isso é viver.

Quem me dera, se a vida fosse como no instagram, aquela vida incrível, onde tudo dá certo todos os dias, onde aquele seu projeto incrível acaba acontecendo, seu cabelo e pele estão bonitos todos os dias, isso não deixa de ser real, só não acontece todos os dias, não como vemos nas redes sociais.


As pessoas mostram nas redes sociais, o que é interessante para elas. Então não se engane, com a vida perfeita. Nada nessa vida, vai ser perfeito.

Porque os nossos erros todo mundo aponta fácil, mas nossas qualidades só vê quem nos ama de verdade, seja num dia ensolarado ou num dia de bad profunda.

Eu sou muito grato pela vida que eu tenho, eu sou muito grato pelo o que eu sou, não mudaria quase nada disso inclusive, penso nisso quase todos os dias, é um treino para se fazer, um treino diário e aonde traz bons resultados... bons resultados de aceitação e de amor próprio, se ame vai, não é nada difícil.

Eu amo cada virgula mal colocada na minha vida. Eu amo acorda todos os dias e tomar meu café, olha pela janela, e ver que tem mais um dia pela frente e apenas ser grato por existir, e ser grato por quem eu sou e por quem ainda eu vou me tornar um dia.




Vem comigo 











0 comentários:

Postar um comentário