Desacelera a vida... vai!




Hoje eu vim fala sobre nada. Vim fala sobre tirar um tempo para você, um tempo para fica mais offline, não é fácil, eu sei, mas é bom.


Agora é 11:47, segunda feira, acordei a duas horas atrás. Levantei, respirei, senti aquela manha linda e fresca, hoje não está tão calor e ainda bem.


Estou sentado numa cadeira e com cinco cachorros a minha volta, é uma paz sem fim, adoro o silencio, adoro tirar um tempo, adoro desacelera as coisas.


Desacelera a vida... vai!



Estava lendo minha revista favorita, fiz uma máscara de beleza no rosto e estou curtindo esse momento... dando uma pausa.


Daqui a pouco irei fazer um pouco de exercício, acorda de verdade para o mundo e encara o dia. 

As horas por aqui estão passando muito rápido, é uma pena, porque viver é tão gostoso, se pudesse parava o relógio, mas já que não posso, dou uma pausa durante o dia. 


Este ano eu me formo na faculdade, ano de TCC e pensa na loucura, está na hora de tirar minha máscara, fui ser feliz nessa segunda feira preguiçosa.







0 comentários:

Postar um comentário