Nunca fui como todos os outros rapazes.




Eu nunca fui como eles. Nunca fui como todos os outros rapazes. Sempre gostei de coisas diferentes.

Enquanto uns reclamam todos os dias, eu tento todos os dias reclamar muito menos, até que consigo hoje em dia, e sou muito agradecido por tudo que eu tenho.

Tédio é algo que não existe na minha vida, sempre estou fazendo algo novo, fugir da rotina é maravilhoso. Se movimente, não deixe o tédio te consumir.


Eu tenho uma vida muito boa, eu reconheço isso, sempre eu tive, mas essa escolha foi minha. As pessoas da minha vida que me conhecem a fundo, são selecionadas a dedo, não permito pessoas ruins na minha vida, mas é claro que não dá para controla tudo a sua volta. Mas você decide quem entra e sai da sua vida. Você decide seu emprego, sua família, seu círculo de amigos, se você entra ou sai de um relacionamento abusivo, a sua rede social favorita (a minha é o instagram), inclusive eu escolhi ser uma pessoa mais offline, prefiro curtir minha vida no offline, isso é uma escolha também, tudo são escolhas.

Não pretendo ter filhos, nem me casar formalmente, mas tudo isso pode mudar, sou muito jovem ainda...também quero um amor desses para a vida toda, também quero ganhar na mega-sena, mas se tudo isso não rolar, não vai ser o fim do mundo, eu vou sobreviver, vou descobrir na minha maneira, como continuar sendo feliz.

Tudo bem não sair tudo como eu planejei, por isso não faço mais planos, só vou fazendo e vendo o que acontece, isso é a vida, nem tudo é como agente quer.





Vem comigo 




0 comentários:

Postar um comentário