Sortudo sou eu, que me livrei de um cara problema como você.




Estou andando por ai.

Às vezes eu me esqueço de você. O mais difícil é eu não lembrar.

Agente poderia ter tido uma história bonita, mas você estragou tudo.

Estragou tudo com sua imaturidade, falta de interesse, preguiça e a necessidade de cometer os mesmos erros.

Mas a vida é isso, a gente não aprende, espera que as pessoas vão mudar um dia... mas lembra que as pessoas nunca mudam.


Hoje é sábado, um dia lindo, podia ter passado com você, mas não haverá sábados juntos, não haverá dias juntos, não haverá mais nada, o que vivemos um dia ficou no passado e não importa.

Acordei e até que um dia percebi que gosto muito mais de mim do que de você, uma hora eu te esqueço também.

Uma certeza dessa vida que eu tenho, é que tudo passa. Amor próprio é sempre mais importante, porque se você estive se rastejando por um cara isso não é amor, é falta dele.

Sortudo sou eu, que me livrei de um cara problema como você. 

Você não é a minha pessoa.





Vem comigo 


0 comentários:

Postar um comentário