Sinais de que esse cara não te faz bem.




Atenção: Coloque o gênero que quiser.

Você tem medo de falar sobre os problemas do casal.

Isso porque você tenta dizer, mas ele reage como um insulto que te deixa para baixo. E o que acontece? Você pede desculpas por tentar conversa (está errado isso, não pede desculpas, você não é o errado da história neste caso, e problemas são feitos para se resolve).

Ele nunca pede desculpas.

Todo mundo erra, nem todo mundo consegue pedir desculpas sempre, até ai tudo bem, nem todos temos facilidade em se desculpa, até ai ok. Mas o boy está sempre certo e ainda te faz acreditar que toda a culpa é sua. Pior, você começa achando que está certo, mas termina o papo se achando louco! Preste atenção, tem coisa errada ai.


Ele não fala sobre os sentimentos.

Sabe quando você não está bem, e a primeira coisa é ir conversa com alguém? Se esse cara está incomodado, a última coisa que vai fazer é falar sobre isso. Aos poucos vai acontecer uma situação repetitiva, o boy está mal e só por vingança, é capaz de preferir fazer você se sentir tão mal quanto ele. Ele se incomoda que você encontra um amigo por exemplo e dá boas gargalhadas, ele vai e se vinga, faz piadinha com a próxima mulher que passa perto de vocês.

Ele faz você passar vergonha na frente de todo mundo.

Numa festa, no restaurante, ele fica fazendo gracinha para os amigos e falando sobre assuntos que você não gosta de propósito. Seja lá qual for o papo, se não te agrada, está na hora de falar que não dá mais.

Não se esqueça que amor próprio é tudo sempre! Tente resolve as situações e se não haver mudanças, antes só que mal acompanhado!





Vem comigo 




2 comentários: