A gente ama quem meche com nos lá dentro, aonde ninguém vê.




Esses dias estava pensando que talvez seja impossível entender esse lance de amor.

O amor é um sentimento muito estranho, não tem explicação.

A gente ama quem meche com nos lá dentro, aonde ninguém vê.

Quem nos machuca. Quem nos faz chorar. Quem nos dá presentes.

Quem se importa com nós, quem nos traz alegria.

O amor é um sentimento bagunçado, é tão bagunçado, quem nem sempre nos traz coisas boas.

Eu já perguntei para as flores, para janela do meu quarto, para estranhos na rua, o que é o amor? Mas ninguém sabe exatamente. 

Acredito que não é para saber, é para sentir.

O amor tem dessas coisas, sentir. Sentir mesmo só você, sem o outro saber, mas você sente.

Amores de metro, amores de ônibus, amores em troca de olhares quando ninguém percebe.



Atire a primeira pedra, quem já amou alguém que nos tratava mal, amor tem dessas coisas. Ele não é sempre lindo.

Amor inclui drogas e vícios do tipo de ser submisso, amores submissos o mundo está explodindo.

O amor de verdade, aquele que dá frio na barriga tá raro, a maioria tá amando quem não lhe quer, quem aproveita da gente. Mas ainda acredito nele, tanto para você e quanto para mim, isso desejo a todos.

Amores a distância, amores a madrugada, amores ao meio dia. Amores que terminam tão rápido quanto a minha xícara de chá.

Tem gente que ama tanto o outro, que fica cego e não vê os defeitos mais da pessoa, que causa um mal danado a pessoa.

O meu chá acabou e muitos amores também neste instante. Nesse momento tem um monte de gente chorando pelo tal do amor, mas sempre tem os que estão sorrindo pelo amor. Eu espero que você seja pessoa, que esteja sorrindo junto comigo sobre o que a de lindo no amor.






Vem comigo 



0 comentários:

Postar um comentário