Get Ready With Me/Se Arrume Comigo- Vida real.




Olá tudo bem por ai? O meu se arrume comigo tem um diferencial, ele é vida real, não vou ficar embelezando o tempo todo aqui, vou fazer o que acontece realmente, sem aquele bando de coisas artificias ok? então vamos comigo? Indo para faculdade numa vida real.



O meu dia não necessariamente existe uma rotina que eu considero ótimo por não gostar de rotinas, depois te tomar banho, comer alguma, ver o que vestir, escolher o que vou levar de material, pois as aulas que tenho carrego coisas diferente dependendo do dia. Começo a me arrumar, umas 17:15 por aí geralmente, tem dias que saio mais tarde também, então me arrumo mais tarde, então depende muito.

Sexta feira é o dia em que carrego menos coisas, levo carteira, meu estojo, pente e vou fazer uma chapinha no cabelo pois neste dia estava num bad hair day. A aula na sexta é bem tranquila, aula de desenho.

Uso algum perfume e não tenho marca preferencial, adoro cremes e sempre passo tanto um corporal, quanto um facial, enxaguante bucal sempre uso uns dez minutos antes de sair de casa, spray para cabelo que é ótimo, pois ajuda a mante o cabelo do jeito que deixei. E tomando água sempre, água é muito importante, não podemos esquecer de beber.

Como disse tenho aula de desenho, não levo mochila nessas aulas, levo esta pasta, estojo, folhas A3, A4 e régua. 



Neste dia escolhi esta camiseta com estes desenhos cools que não passam mais na televisão(saudades), uma calça preta básica, uma camisa xadrez e um tênis de morango para finalizar o look. Saio de casa umas 18:00 no mínimo e minhas aulas começam a sete horas.








Vem comigo 












0 comentários:

Postar um comentário