Dicas de como não conquistar seu crush!




Tem muita gente com crush por aqui, hein?

Atenção todas as dicas tem um tom de piada, não leve tudo tão a sério, sorria e ria!

1- Você pode chegar e perguntar: oi minha amiga perguntou se você quer ficar comigo? Não faça isso sério, não faça haha.

2- Pode fazer um poema minha gente, cadê os poetas daqui? Rosas são vermelhas, violetas são azuis, beija minha boca em nome de jesus porque estou com fome haha.

3- Você pode stalkear a pessoa e fazer uma surpresa, o que você gostaria de ganhar de presente? É para meu TCC haha!

4- Você pode ir conversar com a pessoa, bater aquele papo e do nada virar e dizer bem naturalmente: oi me beija? Não né, não faz isso kkkk




5- Seja sexy, seja sensual. Melhor ainda não seja tão sensual não rsrs

6- Vai na casa da pessoa e faz aquela serenata, sobe no muro da pessoa e faz aquela música bem romântica, tome cuidado com cachorros e não caia do muro, ou da onde se pendurar haha.

7- Seja ousado e pergunte: você quer casar comigo? Crush disse: Oi? (Só sorria e finge que não fez essa pergunta haha).



Agora depois de todas essas brincadeiras, você tem que ser bem ousado no mínimo para ter coragem de fazer essas coisas, o que eu quero dizer realmente é para confiar em você! Mas se você tem um crush, se você tá muito afim de alguém, olha lembra que você tem muito a oferecer também, que você é uma pessoa interessante. Às vezes a gente se surpreende em achar que não pode nunca conhecer pessoas interessantes, mas uma hora acaba conhecendo, pensamos que nunca ninguém vai se importar com nós, mas isto é uma grande besteira! Até porque se a pessoa não te quiser?! Segue sua vida, foca em outras coisas e não se esqueça que tem milhões de pessoas que podemos conhecer todos os dias, desencana se não rola ok? 









0 comentários:

Postar um comentário