Sobre esse lance de quebrar padrões: eu sempre gostei.




Sei muito bem que sai muito caro, ser quem eu sou.

Ser você mesmo não sai barato. A dor e a delícia (melhor parte) de ser quem você é!

Ser livre, se comportar da sua maneira única, se vestir diferente, tudo tem seu preço.

Você pode me achar estiloso e pode me achar cafona. Mas eu não ligo, quem tem que ligar sou eu mesmo!

Sempre fui diferente da minha maneira, enquanto os meninos do colégio faziam de tudo para provar que eram homens, eu me preocupava em apenas ser eu mesmo.




Me preocupar em ser feliz só isso, ninguém paga minhas contas mesmo.

Não tenho nada contra segue padrões, mas sempre vou achar mais interessante tudo que for diferente.

Essência é tudo, dali onde tudo começa.

Inclusive é idiota julgar sem conhecer. Pare com isso, vai e conhece essa pessoa, depois vê se continua com as mesmas conclusões.

Bonito ou feio! Bonitinho é para quem tá com dó, então não.

Qualquer coisa que fuja de algo neutro, comum, será mais interessante.

Até o nosso sorriso precisa ser diferente sabia? Ele tem que vim de dentro para fora. Sem sorrisos forçados.

A diferença que muda o mundo, a gente leva tapa na cara. Mas levanta, mostra quem você é, acredita em você. Nunca vi ninguém que melhora o mundo sendo igual a todos os outros. 

As pessoas mais interessantes que conheço, são únicas, apenas sendo elas mesmas.









0 comentários:

Postar um comentário