Tag: Gay.




1. Assumido ou não assumido?

Assumido.

2. Com quantos anos você se descobriu?

Com 11 anos.

3. Com quantos anos foi o seu primeiro beijo em um garoto? 

Com 11 anos.

4. Quem foi a sua principal referencia gay? 

Na época não tinha referencias gays, eu era minha própria referência. 

5. Qual atitude em você mais denuncia que você é gay?

O meu estilo me denuncia como gay, não sigo um padrão, e no Brasil é assim se você é homem e se arruma um pouco a mais, já é considerado gay ou coisa pior infelizmente. 



6. Qual o seu personagem de seriado ou filme gay predileto?

Gosto de vários.

7. Ativo, Passivo, Relativo ou nada a declarar?

Nada a declarar.


8. Você prefere boyzinhos ou afeminados?

Tanto faz, eu gosto de pessoas, não me privo de conhecer ninguém pela sua aparência.


9. Você prefere conquistar ou ser conquistado?

Ser conquistado.


10. Qual personagem de Faking it você mas se identifica?

Patrick, do Looking.














0 comentários:

Postar um comentário