Eu não tenho nada, mas tenho sua brisa.




Um dia eu estava rua, com sono, com meus fones de ouvido e meu óculos fashion naquele calor infernal e vi você passando com aquele cabelo bagunçado e olhos lindos.

Você sorriu e disse oi, paguei um sorvete naquele calor para você e passamos a tarde conversando. Não duro muito meu amor com você, apenas nove meses, mas foi um amor lindo, um amor daqueles que a gente esquece da gente e esquece que até existe mal humor numa quinta-feira qualquer.

Tudo fica lindo com amor, toda forma de amor é valido e o bom mesmo é amar, sem regras e rótulos. Não tinha muito a te oferecer, não sou rico, não tenho carro, não sou e nunca fui o mais gato da turma, mas tive meu amor para te oferecer e isso foi o suficiente para nos amar. Nossos horários eram quase impossíveis, você era do dia e eu era da noite, você dormia ao meu lado a meia noite e eu passava a noite te olhando e fazendo minhas coisas pois sou noturno, mas nosso amor não tinha horário e adorava quando ia me busca depois do expediente com aquele sorriso lindo.




Nos olhávamos a distância e dizia já vou, as vezes demorava e dizia que não se importava e isso era lindo, porque alias quem tem paciência de esperar alguém hoje em dia? Mas você tinha e eu também. Não casamos, não tivemos filhos, não viajamos muito, mas tivemos a brisa do amor um do outro. 

Você não tem nada, mas tem a brisa e a brisa faz carinho...

Como tudo que é bom, tudo acaba uma hora, mas não tem problema e foi lindo, não troco um amor chato de 3 anos por um amor lindo e intenso de 9 meses, porque amor bom é aquele que a gente ri e chora ao mesmo tempo.



0 comentários:

Postar um comentário