7 coisas que faço para facilitar meu dia a dia.




Andar com fone de ouvido em dias chatos, te garanto que musica melhora mal humor, ressaca e fica ouvindo conversa chata de quem você não quer ouvir.



Ter uma calça preta e andar com ela, quase todos os dias, ela é ótima para montar qualquer look, básica porem chic, pois combina com tudo, qualquer ocasião, no dia que está com mais preguiça, sai de preto, camiseta lisa ou põe uma calçado estampado, não tem como errar.



Carregue um livro com você sempre, eu leio no celular acho mais prático, mas se não gosta, nunca pare de ler, termine um começando outro, coloca sua mente para funcionar, e vai continuar sempre aprendendo coisas novas, ajuda a passar o tempo também quando está esperando algo ou alguém.

Leve uma água sempre com você, tudo está ficando mais caro, você fica hidratado, economiza grana e não morre de sede, esteja sempre com sua água.

Conte a até dez toda vez que tiver estressado, evite vícios nesse momento, eu sei que não é fácil, a maioria das pessoas quando tá irritado bebe, fuma ou come, mas serio conte a dez nem que seja várias vezes, serio dá uma aliviada.

Ande de óculos de sol em dias: muito quente, muito sol, com sono e sem vontade de olhar para as pessoas e até falar com elas, o óculos ajuda a proteger e fica mais no seu canto quando estiver afim.

Tente ficar ao máximo desconectado da internet fora de casa e do wi-fi, você aproveitara muito mais as coisas vai por mim, eu sempre tento usar o máximo quando estou em casa ou em algum lugar com rede, senão saio sem internet a não ser que seja realmente necessário. O mundo aqui fora o real, é mais interessante do que o virtual.





Vem comigo 





0 comentários:

Postar um comentário