5 conselhos que eu quero passar para frente (que aprendi na vida).




Nunca se arrependa de nada que você fez ou aconteceu na sua vida. As coisas vão acontecer faz parte da sua história, tudo que você passou ou vai passar existe um motivo, nada é por acaso. Pode ser aquele emprego que queria muito, uma viagem que não deu para ir, um sorteio, não namorei aquela pessoa que eu gostava tanto, não foi por acaso isso, aconteceu o que tinha que acontecer, nós podemos mudar certas coisas e até evitá-las, mas não tudo. Tudo tem um motivo e a gente aprende com tudo isso.

Corra atrás do que te faz feliz. O que você gosta de fazer? Corre atrás e acredita, não precisa ser uma profissão, pode ser um hobbie, tem que ser algo que goste muito, não se contenta se não gosta do seu curso na faculdade, ou acha um saco esse trabalho, serio tenta fazer diferente. Da para fazer tudo na vida, começa de novo e tenta, temos tempo para fazer algo novo, mude para algo que gosta, pois o sucesso é fazer o que ama realmente.

Não faça com os outros, o que você não quer que faça com você, é clichê, mas se todo mundo colocasse isso em pratica, muita coisa no mundo teria melhorado, se coloque no lugar das pessoas. Quando você tem alguma atitude besta com alguém, seja gentil, seja alguém que você queria ter por perto, todo mundo erra mas evita, se ponha realmente no lugar dos outros. Algo que você faz com alguém, você gostaria que fizesse o mesmo com você? Se coloque no lugar do próximo, isso é respeito!

Não se leve tão a sério, senão a gente pira. Ria de você mesmo, é um ótimo remédio, sabe aquele dia que dá tudo literalmente errado? Ai que você tem que rir, acontece com todo mundo, não somos o centro do mundo, nossos problemas não são tão graves assim e pega resolve esses problemas é a melhor coisa que você faz, sempre tem gente pior por aí. 

Vamos se aceita mais. Veja o lado bom da vida de ser quem você é, eu sempre fui magro e um pouco baixo, mas aprendi a gostar de ser desse jeito, não tem problema algum querer mudar, mudar é bom! Sabe esse é o jeito que sou, sou feliz assim e tá tudo ok. A vida não é assim, a gente não acorda lindo e de cabelo arrumado, nem tudo é lindo todo dia como no instagram, gente de verdade chora, mas sorri também, ergue a cabeça para cima e supera, isso é gente de verdade.








0 comentários:

Postar um comentário