Seja apenas você, dando pinta e sendo feliz.




Antes de qualquer coisa, não tenho nada contra gays afeminados e nem a televisão.

Só que as pessoas precisam entender que existem coisas bem diferentes, entre a televisão que rola um marketing quando um gay passa uma imagem afeminada e escandalosa muitas vezes, quem se expõe há este tipo de imagem está no seu direito, quando um faz o que quer da vida, mas as pessoas precisam rever que nem todo gay que é afeminado, é masculino, independente do que ele seja, não é só aquilo que passa na TV, fazendo piadas e dizendo coisas fúteis. Muita coisa que rola na mídia principalmente na parte televisa, mostra um meio de pessoas “X”, como se todo gay que feminino que seja, age, pensa e é daquela forma, nada contra a nada, apenas que existe muito além do que é passado num programa de humor, propaganda, novelas e afins, existem bons programas também que abordam diversos assuntos sobre sexualidade e comportamento, de uma forma livre e inteligente, mas não são todos claro, tem muito a melhorar.

Sou um gay afeminado diferente, tenho amigos que também são, conhecidos, pessoas que admiro e afins, nós somos femininos com muito orgulho sim, porque não né? O mundo tem esse machismo de tudo que é feminino, precisa ser diminuído, escrachado ou até coisa pior, as pessoas precisam rever certos tipos de visão. Tem muito gay sim senhor todo feminino que é trabalhador, faz faculdade, uma pessoa do bem, focada nos seus objetivos, que namora, fazendo coisas tão normais quanto todo tipo de pessoa poderia fazer e frequentamos festas sim como você frequenta. Porque podemos gostar de moda, sexo e festas, mas qualquer pessoa pode gostar ou não dessas coisas e não tem problema algum. O problema começa quando não sabemos respeitar o próximo, não respeitar o que é diferente ou errado para nos, cadê o amor pelo próximo que as pessoas adoram dizer?!


Não estou querendo generalizar em nada,  mas estamos em 2015 as coisas estão melhorando e poderiam melhorar se cada um fizesse sua parte, nem todo gay fica fazendo close 24 horas por favor, parem de olhar torto para o outro que é mais feminino (porque não tenta conhecer primeiro esta pessoa e depois ver o que realmente acha sobre ela), muitos gays brigam nos apps porque é mais masculino ou bicha barbie, quanta bobagem, estamos no mesmo barco, deveríamos discutir porque certas leis não foram aprovadas até hoje para nossa própria segurança e direitos que todo ser humano deveria ter independente do que ele representa na sociedade.

Quando alguém me conta quando eu era afeminado ele me xingou de bicha e não quis mais me conhecer e pessoa se sentiu diminuída por isso,( essa pessoa deveria pensar ao contrário, quem sai perdendo quem não te quer isso sim, ninguém merece se envolver com alguém preconceituoso e limitado), as pessoas se privam de mais, porque existe essa ideia que ser feminino quer dizer que vou andar de rosa de certo, andar com uma bandeira colorida e sair gritando aos quatro ventos que sou afeminado e me olhe vem tirar sarro da minha cara vem! Existe gay e estereótipos assim? Logico que existe, mas isso não quer dizer que todos sejam assim, como existem os heterossexuais que vão fazer de tudo para chamar atenção e querer causar. 


Seja você mesmo não tenha vergonha de quem você é, se de respeito para as pessoas te respeitarem, procure conhecer o próximo para tirar suas próprias conclusões, pois ninguém é igual a ninguém, vamos se unir, ter mais amor e menos ódio por coisas que não precisam realmente. As pessoas se dizem modernas e aceitam certos tipos de coisas, vamos evoluir num todo pois também é necessário!

Seja fascinante e faça seu diferencial. E beijo para o garoto que pinta o cabelo de platinado e da pinta sim por ai, não tem vergonha de ser quem é, esse tipo de pessoa que ajuda a desenvolver o mundo e a liberdade de expressão! e não o metido machão que adora julgar e dizer “não sou e nem curto afeminados”.







2 comentários: