Porque gente de verdade não é igual aquele botão sabe, o de liga/desliga.




Porque eu não entendo.

Porque eu não entendo essas pessoas que trocam de amor a cada três meses.

Porque amor de verdade não precisa ser compartilhado a todo momento, o que importa é na vida real a dois, o companheirismo. As pessoas se amarem de verdade, realmente.

Porque eu não entendo que um estranho entra do nada na nossa vida, e se torna alguém especial, que nos importamos.

Porque um sim e um não fazem toda uma diferença. Porque ser verdadeiro faz toda diferença.

O amor é um espelho, ele lhe reflete, como você trata quem gosta realmente de você, o amor devolve isso da sua forma, seja no amor mesmo ou até na dor, mas do seu jeito.


A gente não pode fazer com os outros, o que fazem com a gente porque senão o espelho reflete, mostra a verdade e dá o seu troco do jeito correto.

A gente sorri no amor, chora, sai em horários malucos, faz uma simples quinta feira qualquer se torna especial por causa de uma companhia diferente, a gente se esforça, diz coisas que não dizemos nem para quem amamos muitas vezes que são pessoas que sempre estão com nós, todos os dias, tempo todo. A gente até sorri, num dia que ninguém está feliz, todo mundo de mal humor e você todo feliz.

Mas tem coisa que mata a gente aos poucos, tem coisas que faz a gente viver muito mais, as vezes a escolha certa é acabar mesmo, o nosso amor próprio é essencial sempre e nesses momentos também, até porque todo tipo de amor é foda! Porque a o amor verdadeiro não precisa ser implorado, não é preciso gritar, é preciso ser sentido, devolvido de verdade apenas de volta, poderia ser simples assim mas não é.

Porque eu não entendo essas pessoas que se envolvem na nossa vida, fazem a gente se apaixonar, acreditar no que elas dizem, falam eu te amo numa verdade só que fake como se fosse vamos ali no restaurante, ai num belo dia, termina com nós, num dia qualquer, estava tudo bem, tudo bom, dando certo, mas sem nada especifico, nem uma razão realmente valida, tudo acaba. Vai entender vai, ou melhor, nem tente entender.

Porque sabe o que é foda? Não é uma porra de botão que liga e desliga. Amor envolve um monte de sentimentos, um monte de merdas e um monte de coisas boas. Mas não se queixe de tudo, tem coisas que a gente não perde não, a gente se livra mesmo.

Porque gente de verdade não é igual aquele botão sabe, o de liga/desliga.





Vem comigo 




0 comentários:

Postar um comentário