Peças inteligentes de se usar + algumas ideias, que toda pessoa deve ter no seu guarda roupa!




Olá amantes de roupas e de moda também!


Vim trazer 10 dicas de peças que toda pessoa deve ter no guarda roupa, para ficar mais fácil na hora de se vestir.

A ideia aqui não é fazer consumir mais roupas, apenas comprar o necessário e mostrar que é possível ter um estilo legal sem ter um milhão de roupas.


1. Calcas coloridas quebram qualquer produção básica, seja em qualquer ocasião, as mais de cores quentes como da foto são coringas, usando só elas como cor num look já vai compor todo o resto.


2. Camisetas básicas de cores neutras, seja com estampa ou total lisas são ótimas para o dia a dia.


3. Abuse da camisa xadrez, não tem como errar. Use só ela, com uma branca por baixo, preta, da sua escolha.


4. Jaquetas jeans tem uma pegada meio estação, dá pra usa num dia mais fresquinho e até num dia mais frio. O legal é ter uma mais neutra e outra mais despojada.


5. Acessórios é uma boa escolha, pode ser uma corrente, boné, boinas, até fazer um coque no cabelo num dia de bad hair.


6. Não tenha preguiça na hora de pesquisar na hora de fazer compras de calçados, quanto mais diferentes forem os modelos que tiver, mais útil será na hora das produções.


7. Tenha camisetas cores coringas no guarda roupa, tipo um azul marinho, vermelho sangue, amarelo, pois você só joga aquela peça e põe um jeans básico, uma calça preta e um calçado de sua escolha e vai embora ser feliz. Ter camisetas brancas é muito bom, é o novo pretinho básico, dá pra usar com uma calça colorida, preta, jeans e por ai vai da sua escolha.



8. Vai de colete sim! Uma época todos queriam um, se você tem e não usa muito deveria usar, eles são maravilhosos e quebra aquele dia da preguiça. Estou sem ideia, joga um colete e vai embora ;)



9. Eu amo meu óculos! Mas você só tem apenas um? Sim apenas um e não vejo o porquê de ter mais, ter um óculos de modelo que combina com você e que vai com tudo que usa é ótimo e facilita tudo! Talvez você já encontrou seu modelo favorito, senão bora pesquisá-lo.



10. Mochilas e bolsas nunca vão deixar de serem uteis, então é sempre bom ter!



Todas as peças aqui foram compradas em promoções, exceto a mochila + bolsa, mas não quero te induzir a lotar seu guarda roupa, pelo contrário, esvazie ele e compre peças uteis que vão fazer diferença na hora de usar. Bora caprichar e vai ser feliz!






Vem comigo 





0 comentários:

Postar um comentário