Todo dia é um novo dia: 03 (Happy Holi).




Hoje começa mais um novo dia. O que você fez de diferente hoje?


Há quase um mês atrás fui pela segunda vez num evento de música eletrônica na cidade mesmo onde vivo.

Mas porque você considera isso uma coisa diferente se é a segunda vez que está indo? Porque cada vez que frequenta um local é única a sensação. Sair da nossa zona de conforto é importante, e isso inclui em todas as coisas que fazemos. Frequentar lugares diferentes é essencial e você terá novas histórias e emoções.

Frequente mais lugares diferentes possíveis na sua vida, não estou dizendo que precisa ser tudo de uma vez, pode ser na sua própria cidade, deve haver lugares bacanas ou que sempre ouvimos falar e nunca vamos. Não tenha receios de sair sozinho se não houver companhia, vai também e tome cuidados necessários se o caso for de ir só. Não estou te dizendo que precisa ir especialmente no Happy Holi, que inclusive é um evento bem diferente, pois acontece vários pelo país e até pelo mundo durante todo o ano. Escolha o seu, esse acontece na minha cidade, algum bacana deve acontecer na sua. E se me disser que não tem nenhum do seu interesse tudo bem, se programe e vá em algum do seu interesse.



Eventos de músicas, shows e etc você vai gastar com bebidas, ingressos e algum meio de transporte então é importante guarda dinheiro, uma reserva e o limite que vai gastar. É importante ter um limite de dinheiro, não vai gastar tudo como se não houvesse amanhã né? Escolha pessoas agradáveis para ir, seus amigos, gente com bom humor e animada, um look bem confortável e inclusive seu tênis precisa ser confortável devido as horas que vai ficar em pé, que geralmente são muitas, óculos de sol também é bem-vindo e protetor solar se for de dia.

O Happy Holi é uma boa festa? Sim é ótima, a dica para qualquer evento que for compre o ingresso o quanto antes, pois chega dá o preço de dois ingressos quem resolve compra em cima da hora, você pode economizar muito se antecipar as coisas.

Tudo bem você amar aquele lugar que sempre vai, mas conheça novos lugares, ouça músicas novas, conheça gente nova, se divirta de um jeito tudo novo, se permita a isso, pois você merece.

Vai naquele lugar que sempre tem vontade de ir mas nunca foi, aquele lugar que todos comentam mas nunca sobra tempo para você ir. Conta como foi a sensação depois, ouvir músicas nesses festivais é ótimo, a energia das pessoas é incrível, escolhe um lugar da sua preferência e vai ser feliz.

 Não esqueça, você é livre ;)



Vem comigo 










0 comentários:

Postar um comentário