Porque é importante ter o dia do nada.




Ele é importante, para você fazer nada porem fazendo alguma coisa de importância para você, mas sem grandes esforços.

Um dia para você ficar deitado na cama sem fazer nada, o tempo que quiser. Você pode ficar descabelado, desarrumado, sem regras, sem dietas, com companhia ou sozinho contando seus segredos para si mesmo. 

E pensar, o que eu quero para minha vida? Mas sem neuras, apenas bons pensamentos.

O que eu quero fazer de diferente para o mundo, para mim e para as pessoas que estão a minha volta todos os dias?! Gentileza e educação com respeito, já são grandes começos.




Serve também para conversar com alguém, uma pessoa que você ama, uma pessoa que está com saudades, porque hoje em dia está difícil terem tempo para conversar. Pode ser um dia da beleza, você cuida da sua saúde, da sua mente e de você por inteiro.

Um dia para você olha para o céu, senta no chão, num cantinho onde gosta... quantas vezes você olha para o céu por dia? Já viu como ele é bonito? ele é. Esquece todas as suas obrigações vai, só nesse dia, só por hoje. Ouvi uma música que você gosta, assisti algo de sua preferência.

Um dia para ler seus livros, revistas, páginas da web que sempre ficam para depois.

Faz um coque no cabelo, fica descalço, uma roupa bem confortável, curte o momento e vai ficar tudo natural. 

Relaxa, vai ser feliz e faz essa sua semana ser a melhor deste mês, deste dia ou até a melhor semana da sua vida.




Vem comigo 



2 comentários:

  1. Adorei demais esse texto, as vezes estamos tão preocupados com a correria do dia-a-dia que nós esquecemos de ficar um pouco em paz, sem fazer nada, isso faz muito bem.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico feliz por ter gostado. Realmente a correria muitas vezes acaba com nos, e esquecemos como é bom ficar sem fazer nada, nem que seja um dia só. É importante e necessário dias assim. Beijos.

      Excluir