Dias mais felizes com fotos: 03.




Olá para você que é apaixonado por seriados (como eu). 



Fico todo inquieto assistindo o máximo que dá, o problema é a falta de tempo. Sempre assisti Grey's Anatomy meio por cima na televisão entre uma cena e outra aleatória, mas gostava e como fazia sentindo de alguma forma mesmo não conhecendo toda a história, resolvi assistir deis do início e considero fantástico. Recomendo, é um aliado para quando tiver de bobeira em casa ou com insônia.


Mudar seu guarda roupa de alguma forma é legal, tirar os excessos, coisas que não usa mais é muito bom. Pratica o desapego vai, doe para alguém que precisa. Se sobrou um espaço legal agora, pode comprar roupas novas se achar necessário, mas se não usa ou nem gosta mais doe, mas doe com energias positivas pois em algum momento aquelas peças de roupas fizeram um sentido bom para você. Faça com carinho e compre peças diferentes, se usa jeans básico, compre calças diferentes do seu costume, troque suas camisetas lisas por camisetas com estampas, é uma forma diferente de renovar seu estilo, falei até sobre isso aqui.



Sair com seus amigos, com quem você ama é sempre muito bom! Tire um dia quando puder e sente para relaxar no parque com alguém que você gosta de companhia para conversar, pensar sobre a vida, tudo de uma forma positiva, esqueça seus problemas e o dia de amanhã e viva aquele momento, vai gostar da sensação.



Passe felicidade para as pessoas e receba felicidade de volta, eu acredito muito nas energias boas e ruins. Se você passar coisas boas no seu dia a dia, recebera o mesmo de volta. Mais palavras gentis, boa tarde, bom trabalho, obrigado, sorrisos e ver coisas boas até no que for ruim.


Este é o Spot para quem não conhecia ele, faleceu em dezembro, eu lamento sua perda com certeza. Mas vim dizer que ele era diferente dos outros cães que conheci e já tive, era muito amoroso mais que o normal e muito especial. Ele me fez ver que devemos tentar amar sempre as pessoas, as coisas, tudo sempre. Claro que vamos amar muitos cães e pessoas durante a vida, mas o importante é amar as pessoas e coisas o quanto for possível e tenta no mínimo ser mais companheiro do próximo. Os cachorros vivem menos porque já nascem sabendo amar independe de qualquer coisa, já nos meros seres humanos aprendemos isso durante uma vida toda, existem certos cachorros que tem mais valor, do que certas pessoas. Sempre os cães estão ali nos amando e sendo nosso companheiro independe do que aconteça, isso é uma lição para todos nos.

Para me mandar fotos, frases ou algo que viu por ai legal lá no email: leandro.cardoso31@hotmail.com ou me marca lá no instagram @leehmoony.







Vem comigo 


0 comentários:

Postar um comentário