Looks fáceis para anda de bike com estilo.





Olá para você que adora andar de bicicleta por aí.

Eu não ando de bicicleta já faz um bom tempo, mas adoro ver pessoas andando por ai e muita gente esta aderindo à bike como seu novo meio de transporte, é econômico, pratico e não ocupa muito espaço, com essa onda de calor que estamos vivendo atualmente ter looks confortáveis para andar por ai ajuda muito. Pois andar de bike não precisa ser apenas roupa esportiva.

1. Calça.



A primeira dica todos tem no guarda roupa, use com calca jeans, mas prefira as com lycra, terá mais liberdade aos movimentos, leggings estão valendo, calças coloridas, estampadas, dobre a barra da calça, tudo para ficar com mais estilo.

2. Shorts.



Lembra do calor que falei? Então se joga nos shorts, pode ser estampados, coloridos, com spikes, com couro, rasgadinhos, alfaiataria. Você se sentirá mais livre e confortável.

3. Saias e Vestidos.




Fica lindo, fica fofo, tem inúmeros modelos e cores que se pode usar, use modelos mais soltos, tecidos mais leves, um pouco mais longos.  Não recomendo usar saias e vestidos curtos demais, mas se quiser usa mesmo assim coloque um mini short de malha (se der da mesma cor da peça) para fica mais no conforto.

4. Óculos de sol, chapéus e protetor solar.



Se proteger dos raios do sol também é importante e preveni futuros problemas, use um óculos que faz seu estilo, sempre recomendo os mais retros, pois combina com todos os estilos de rosto quase, chapéus para quem anda no sol são uma boa ajuda recomendo os coloridos e grandes e protetor solar sempre, eu sei que não é muito barato, mas não custa pesquisar e procura no mercado um mais acessível.

0 comentários:

Postar um comentário