2 aplicativos legais para conhecer: Bichinhos de estimação e aquela roupa incrível.





Olá para você que usa aplicativos diferentes.

Barkcam.

Uma dificuldade que alguns donos têm é tirar foto dos seus bichinhos, este app promete ajudar, pois ele possui diversos sons como o ranger brinquedos, miados de gato e campainhas que tocam quando uma foto é tirada. Anunciada como a versão cão instagram, permite melhorar as fotos com adesivos, textos e filtros.



Asap54.

Quer uma roupa igual aquela que viu por aí? Este aplicativo pode ajudar, é só tirar foto da peça e, em alguns segundos, o app seleciona produtos similares de lojas online. O download é gratuito.





Vem comigo 







2 comentários:

  1. Lindo o seu cantinho! Parabéns!

    Estou passando para divulgar meu blog, gostaria de te convidar para visitar meu blog e assim compartilhamos conhecimento :)

    segue lá. Também te seguirei ;) .. Beijos conto com a sua presença ^^

    Seguir:
    Twitter: mcm_blog
    Blog: menina charme moda a blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios, adorei seu blog bem interessante o conteúdo.

      Estou te seguindo lá ;)

      Beijos e sucesso no blog.

      Excluir