5 dicas para manter a elegância sempre.






Olá para você que é elegante em algum momento do seu dia.

1. Respeite seu corpo.

Pode acontecer de ter uma peça linda e ela simplesmente não ficar bonita em você. Não insista, prefira cortes que a valorizem. Quando achar um bom para seu corpo, siga fiel a ele.

2. Respeite seu gosto.

Em cores, dá até para ser mais flexível. Se sua favorita não lhe cai bem, use assim mesmo, claro que sem abrir mão do bom senso. O melhor aí é ser feliz.


O personagem escolhido Andrea do filme “O Diabo Veste Prada” é pura elegância, pois mesmo estando básica ou toda produzida, sempre estava elegante. Não me refiro apenas as suas roupas, mas ao seu comportamento em lugares mais diferentes possíveis.

3. Invista em acessórios.

Eles ganharam status de peça de luxo. Conte com num lenço, um colar ou sapatos para transformar e enriquecer roupas antigas ou muito básicas.

4. Saia sempre arrumada (do)

É questão de cortesia. Se você não se importa com o figurino durante a semana, não se vestira bem também no sábado.

5. Para de reclamar.

Ninguém quer os problemas dos outros quando já tem os seus. Bom humor é a coisa mais elegante.


 Chegamos-nos aqui do blog a cem publicações, muito obrigado a todos que sempre estão comigo aqui de alguma forma, seja pelas minhas redes sociais ou pelo blog. Muito obrigado sem vocês me acompanhando nada aqui teria graça, obrigado a quem ta conhecendo o blog hoje ou que entra deis do começo, obrigado mesmo! ;) 





0 comentários:

Postar um comentário