Um pouco sobre o livro Depois dos Quinze.





Olá para você que ama a Bruna Vieira (sim eu amo ela e tudo relacionado ao seu blog).



Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.



Depois dos Quinze era um livro que eu queria muito ler e fiquei muito feliz quando ganhei de presente, quem não conhece a famosa blogueira Bruna Vieira? Ela é simpática, divertida e é espelho para muitas adolescentes e garotas! Esta para sair o seu quarto o livro já, sim eu estou atrasado para ler os outros, mas em breve, leio todos e conto por aqui, juro!

Seu primeiro livro lembra bastante um pouco seu blog onde relata coisas que acontece na vida dela e aqueles perfeitos textos que sempre escreve. As historias são contos que mechem com seus sentimentos, psicológico e tudo mais, onde se faz pensar assim não é que tudo isso realmente tem sentido? Porque fiz merda de novo e não me valorizei? Ou pior porque não dou valor as coisas simples da vida né? O livro da Bruna é ótimo, faz repensar bastante certas atitudes que podemos fazer diferente.

A capa em si é fofa e vem frases com imagens lindas. Só lendo para entender o que disse. E você o que fez depois dos quinze?

Quem não leu ainda me conta depois. Para acessar o blog da Bruna clique aqui.






0 comentários:

Postar um comentário