É preciso amar mais as pessoas e tudo ao seu redor.





É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, clichê ne?

É preciso amar mais os seus pais, entenderem eles e parar de brigar com eles.

É preciso amar mais a si mesmo.

É preciso respeitar mais as pessoas, isso é uma forma de amor também ok?

É preciso amar mais os animais, seus cachorros, seus gatos e dar mais atenção para eles, sim atenção é uma forma de amor.





É preciso conversar mais com as pessoas, olhando nos olhos das pessoas e não olhando para os celulares.

É preciso ser menos estressado e olhar mais pro céu e observar como ele é lindo, olhar as coisas as boas da vida e simples. Isso é uma forma de terapia ok?

É preciso viver menos no passado, viver menos no futuro e apenas viver o hoje.

É preciso ser mais feliz, ter ficadas quase serias sem neuras, é preciso namorar sem se humilhar, é preciso dar mais risadas com seus amigos, é preciso ser mais livre, é preciso dormir mais, é preciso ter mais tempo para fazer absolutamente nada, é preciso ver mais comedias românticas, é preciso ir para mais festas, é preciso ter mais amor próprio.






2 comentários:

  1. Eu achava esse tipo de discurso clichê também, até que no fatídico dia 18 de Dezembro minha prima morreu vítima de um acidente aos 22 anos. Eu a via tão pouco... tive tão poucas chances de dizer pra ela o quanto eu gostava dela... Aí você vê que as coisas acontecem muito repentinamente, a pessoa que você acredita que vai estar com você por década pode morrer ou simplesmente ir morar muito longe. Se tem uma coisa que não pode ser adiada é o amor!

    http://compramosumape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca sinto muito pelo ocorrido, infelizmente não da para voltar atras. Mas você pode abstrair as coisas boas do que aconteceu como esta fazendo, o amor é sempre importante deis que não faça nenhum tipo de mal para os ambos lados. Força aí e não desanima, pois a vida continua, faz diferente a partir de hoje! Beijos.

      Excluir