6 passos pra realizar seus sonhos.




Olá para você que esta na busca de realizar seus sonhos. Quem não esta ne?

Antes de começar eu quero agradecer a todos os parabéns que recebi antes ou depois da data do meu aniversario, serio muito obrigado!  Para quem não sabe eu fiz 20 anos, dizem que a cada década da nossa vida que passa acontece grandes transformações, então para você que esta entrando em uma nova década ou não na sua vida também, boa sorte para nos e que esses meus vinte e poucos anos sejam tão bom como os outros anos. Muito obrigado a todos os emails, DM’s no twitter, fotos por direct ou marcadas no instagram, mensagens no facebook e a minha família, amigos muito obrigado mesmo. 

Depois dos vinte! Frase que eu aderi neste novo mês, qual é sua idade? Depois dos (sua idade)?

O blog fez um ano em abril, pois eu usava outro endereço antigo, mas optei em mudar, fiz uma boa escolha, pois conheci novas pessoas, leitores e blogueiros. Muito obrigado a todos que sempre estão aqui de uma forma, seja lendo, comentando e compartilhando. E você qual é o seu sonho? Tem muitos sonhos assim como eu? Às vezes temos tantos sonhos que ficamos perdidos em como fazer e alcançar o objetivo, eu sou um grande sonhador (daqui que vem meu apelido Moony que em português é sonhador), então para se organizar vejas as dicas para realizar seus sonhos.


1. Tire essa ideia que você não tem tempo para fazer as coisas, pois o seu tempo é você que faz, então se organize melhor.

2. Continue trabalhando ou não desista de procura um trabalho se for o caso, é muito importante trabalhar e tente no mínimo trabalhar em algo que goste. Feche todos os sites e redes sociais que te vão distrair, foque no seu trabalho, quer ver muito aquele vídeo ou matéria? Salve nos favoritos, bloco de notas ou aonde achar melhor. Continue trabalhando depois, pois se você fica adiando nunca vai fazer ou pior vai fazer mal feito.

3. Faça metas diárias, se tem você tem um dever no trabalho, escola ou faculdade você vai deixar para fazer no ultimo dia e bem provável vai achar mais chato do que se tivesse feito antes. Tire um dia ou algumas horas para fazer todos esses deveres, vai tirar um peso das costas. Coloque prazos na hora de fazer pelo tempo que você precisa entregar e não pelo o que você mais gosta de fazer.




4. Uma coisa que a maioria das pessoas tem e não gosta (tipo eu) ter uma rotina. Se você trabalha em alguma empresa, tem um negocio ou trabalha em casa é importante se arrumar, se cuidar na hora de trabalhar, por exemplo, se você trabalha em casa tente não trabalhar de pijama, tome um banho, coloque uma roupa confortável, pois isso pode melhor sua produção.

5. Siga o método dos 25 minutos se for possível, se dedique por esse tempo, não atenda ligações, redes sociais nem nada. Ai você escolhe algum tipo de alarme ou olha em algum relógio e tira 5 minutos para fazer alguma que coisa, mas é importante só 5 minutos ok? E foque no trabalho de novo. Caso trabalhe numa empresa e é impossível fazer isso, deixe para fazer tudo o que gosta no seu intervalo.

6.Não conte nada para ninguém. Pode ser superstição um pouco, mas evita alguém copiar sua idéia, olho gordo e essas coisas. Outra boa razão é a expectativa entre você e pessoa que você contou vai que não da certo, acontece. A maioria das coisas pelo menos as que conto não da certo serio, não conte algo antes de existir.


Que todos realizem seus sonhos, boa sorte e não perde o foco.

Vem comigo 

Twitter segue lá.













0 comentários:

Postar um comentário