Uns avisos para você que esta chegando.



Eu preciso te contar dos que estiveram aqui antes de você. Antes de qualquer coisa. Eu preciso falar sobre as cicatrizes, os tombos e os cacos que ainda tentam se juntar. Você está chegando agora, é novo no jogo, ainda não sabe os atalhos para fugir do game over. To aqui para te dar as dicas, porque eu quero mesmo que você vença as minhas batalhas. Porque quero que você chegue, abra a porta e se sinta em casa. De visitas, to cheia. Agora, eu quero alguém para ficar.

Já aviso que sou difícil. Cheia de cascas e camadas protetoras. Com o passar dos anos, construí meia dúzia de muros à minha volta. Mas não desista de mim. Dê voltas e me encontre. Entre os tijolos, escondem-se portas e janelas abertas para você entrar. Por trás da auto-suficiência aparente, tem alguém disposta a amar de novo e de novo e de novo, até, finalmente, acertar. E o que eu mais quero é acertar com você.

Ensina-me também. Sei que por trás desse sorriso de quem não leva a vida a sério tem as suas próprias decepções. Fala-me daquela última garota que quebrou seu coração. Me mostra suas feridas, me diz aonde não devo errar. Eu juro – eu juro – que a última coisa que eu vou querer é te magoar. (Mas talvez, sem querer, eu te magoe).




Saiba que eu também já errei. Algumas vezes partiram meu coração, outras, fui eu que quebrei corações alheios. Eu não sou perfeita. E eu vou falhar. Vou gritar, dizer para você ir embora, falar que nunca deveria ter chegado. Talvez, a gente supere a nossa falta de jeito para o amor e consiga aprender a amar um com o outro. Talvez, a gente acabe com o mesmo fim de todas as minhas outras histórias mal acabadas, cheias de vazios e sem sorrisos.



Mas eu queria dizer, enquanto você ainda está na porta, que eu estou disposta. Eu to largando tudo para tentar com você: meus medos, meus segredos, meus receios. To tirando a armadura porque quem foge do amor o tempo todo só tenta se enganar. No fim, eu só to dizendo que amar você é quase como pular do precipício. Mas, por você, eu pulo. Eu pulo. 



Siga-me no twitter clicando aqui.

Siga-me no instagram clicando aqui.

3 comentários:

  1. Que texto lindo, parabéns!
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigado pelo elogio! Boa sorte no seu blog e estou seguindo de volta. beijos.

    ResponderExcluir