A atriz Ellen Page (JUNO) assume ser gay em evento.



Durante um evento para promover o bem-estar da juventude LGBT , realizado em Las Vegas, a atriz Ellen Page assumiu ser gay declarando à platéia: “Talvez eu possa fazer a diferença. Para ajudar os outros a terem um tempo mais fácil e mais esperançoso. Independentemente disso, para mim , sinto-me como uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social.”

A atriz é eternamente lembrada pelo seu papel de adolescente grávida em JUNO que é incrível, mas agora estará em breve nos cinemas estrelando no filme X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido.



 O discurso foi bem interessante:


“Estou cansada de me esconder e estou cansada de mentir por omissão, eu sofri durante anos, porque eu estava com medo de ficar fora. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E eu estou aqui hoje, com todos vocês, do outro lado de toda essa dor. É estranho, porque aqui estou eu, uma atriz, o que representa – pelo menos em certo sentido – uma indústria que impõe normas de esmagamento de todos nós. Não apenas os jovens, mas todos. Padrões de beleza, de uma boa vida, de sucesso, enfim, normas que, eu odeio admitir, me afetaram. Você tem idéias plantadas em sua cabeça, pensamentos que você nunca teve antes, indicando como você tem que agir, como você tem que se vestir e como você tem que estar. Eu tenho tentado empurrar essas coisas para trás, para ser autêntica, seguir meu coração, mas pode ser difícil.”
Parabéns para ela, eu achei lindo o gesto e vai ajudar muitas pessoas sim! E nunca se esqueça: Nunca deixe de ser quem você é pelo o que os outros vão pensar.

Siga-me no twitter clicando aqui.

Siga-me no instagram clicando aqui.

2 comentários: