Batom vermelho é o que mais chama a atenção dos homens, diz pesquisa.

O batom vermelho invadiu o mundo da beleza e rapidamente se tornou um dos queridinhos da necessaire feminina, afinal tem o poder de mudar completamente o visual e dar mais segurança com apenas uma aplicação. Quer mais motivos para se render à cor? De acordo com um novo estudo divulgado pelo “Daily Mail”, esse é o batom considerado mais sexy pelos homens.



Pesquisas revelam que a famosa Marilyn Monroe lançou esta moda, alias era uma das suas marcas registradas.

Estudiosos da Universidade de Manchester descobriram que o batom vermelho é o que mais chama a atenção do sexo oposto. Para isso, convidaram 50 voluntários a analisar fotografias de diferentes mulheres. Os lábios vermelhos atraíram olhares por 7,3 segundos, os pintados de rosa por 6,7 segundos, enquanto aqueles sem nenhum batom capturaram os olhos por menos de 3 segundos.

               Famosas não dispensam um batom vermelho.

 Rihanna.

 Katy Perry.

 Marina Ruy Barbosa.

 
Miley Cyrus.

Hayley Williams.


A mesma matéria revela a existência de uma pesquisa francesa que concluiu que garçonetes com a chamativa cor de batom levaram 50% mais gorjetas do que aquelas usando outras cores na boca. Ao questionar os consumidores sobre o motivo, eles admitiram que as donas de lábios vermelhos eram mais atraentes que as demais.

Pois é, pelo menos de acordo com esses estudos, é uma boa dica investir no seu tom favorito de vermelho para atrair os olhares daquele gatinho!

Eu acho que toda mulher fica bonita com um batom vermelho. Acho sexy e vocês?



Fui indicado neste blog veja aqui.

Siga-me no twitter clicando aqui.

2 comentários:

  1. olá gostei muito desse post muito legal as dicas e as imagens .
    o nosso blog fala sobre calçado segue a gente tambem.
    bjs!!!!!!!!!!!!
    http://www.magazinemartinense.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado pelo elogio! Já estou seguindo seu blog, beijos.

      Excluir