Segurança é o melhor afrodisíaco que existe.

Eles se conheceram na balada. Ela dançava loucamente e rebolava até o chão antes de ir pro bar e pedir seu whisky com gelo. Com aquela imagem na cabeça, ele se submeteu a todo aquele jogo de faz de conta que a etiqueta parece exigir e finalmente conseguiu levá-la para casa. Depois de um amasso homérico no elevador, no corredor e na cama, veio a decepção: ela tinha a mão mole.

Meu amigo me contou essa história com a decepção evidente na voz. Longe de ser a melhor transa da vida dos dois, eles sabiam que nunca mais gostariam de repetir a dose. Ninguém ligou no dia seguinte e a noite caiu no esquecimento.

Mas quem nunca se sentiu inseguro que jogue a primeira pedra. Esse mal atinge e vão continuar atingindo muita gente, afinal, todos os dias somos bombardeados com revistas, informações e pesquisas que dizem como deveríamos ser o que devemos fazer – como, quando e onde – e não é todo mundo, infelizmente, que consegue passar por cima de tudo isso e tirar apenas o que é bom.

Poucas coisas no mundo são mais belas de se admirar do que uma pessoa segura. Mulher nenhuma precisa usar salto para ser uma mulher fatal. Homem algum precisa ter barriga definida para levar alguém pra cama. Podemos nos surpreender com o tanto de gente que não acredita que ter um corpo perfeito ou agir de forma programada como mandam as revistas seja o suficiente para ter uma boa relação.




O segredo é ter segurança. Manter uma boa conversa defendendo um ponto de vista concreto, sem mudar de opinião como quem muda de roupa. Matar a pau usando um lingerie lindo, mas não deixar de ir pra cama (ou brochar) quando ela for simples. O maior segredo para um bom sexo ou um bom relacionamento é ter atitude. Segurar com vontade, deixar a língua trabalhar, ter a liberdade de mudar de posição. Não é preciso testar todas as posições do Kama-sutra numa noite, mas é preciso se permitir.




Vamos viver tudo que há pra viver, mesmo sem ir ao show do Lulu Santos. Vamos deixar de lado essa vontade de parecer e libertar esse ser que mora dentro de cada um de nós. Vamos dançar beber, assistir filmes, transar e fazer amor sem preocupações. Isso não quer dizer que não é preciso se cuidar, retocar a maquiagem quando estiver borrado, usar um lingerie especial ou depilar a mata atlântica. Mas, enquanto não encontramos nada melhor do que os relacionamentos (sérios ou casuais) vão continuar driblando a insegurança. Afinal, segurança é o melhor afrodisíaco que existe.

 Agora quem quiser pode me adicionar no facebook, esta no inicio da pagina do lado esquerdo!
Siga-me no twitter  clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário