Meu playlist: Dicas de cantores e bandas para ouvir.

Capa do novo álbum do Jeffree Star.




Olá, hoje é dia de música aqui no blog! Começando com meu cantor predileto masculino Jefrree Star, antes que perguntem é um homem sim e o seu estilo é andrógino.

Ele esta preste a lançar seu novo álbum, e para não matar os ansiosos do coração ele soltou uma de suas novas músicas, Love To My Cobain que tá com uma pegada diferente das suas músicas mais pesadas, ele chegou comentar no seu twitter que faria algo diferente e esta um pouco mais leve seu som com uma pegada romântica.






Marina And The Diamonds é uma das cantoras que mais ouço no momento, é um som pop e com uma voz que considero bonita. Essa é minhas duas músicas que mais gosto dela.

Lies.

Primadonna.



Quem assistiu As Vantagens De Ser Invisível e adorou as musicas do filme? \0/ Essa é uma banda que sempre gostei e descobri que esta musica é deles. Recomendo The Smiths, muito bom.


Asleep.



Com 13 integrantes nesta banda chamada Trupa Chá de Boldo, é uma banda que tira fotos legais e algumas mais sensuais, que acho muito cool.

Na Garrafa.


Uma fofa essa é Clarice Falcão, com um jeito doce, musica sobre amor + relacionamentos.  Ela e o seu namorado fazem parte do vlog Porta Dos Fundos.

  EP completo da Clarice.


João Bernado- Queria Me Enjoar De Você.


Gostou das musicas? Mande-me dicas no meu e-mail: leandro.cardoso31@hotmail.com

Em breve tem mais, siga-me no twitter clicando aqui.


0 comentários:

Postar um comentário