Coisas da semana: Dica de musica, Flash Mob pedido de casamento brasileiro, PC Siqueira e Filme Pronta para Amar.

Começando com uma dica de musica, bem diferente do estilo que ouço. 
Escute ai vai que curte.


Coeur de pirate - Adieu

Essa foi a primeira vez que vejo um Flash Mob tão lindo e o melhor de tudo que é brasileiro, não se esquecendo de que a musica é magnifica, pois Cazuza é bom demais. Da pra perceber o amor lindo que o Gabriel e Daniel têm um pelo o outro.





Em Pronta para Amar uma jovem bem sucedida que não acredita no amor vai encontrar o homem dos seus sonhos no momento que descobre uma grave doença.

Uma vida inteira procurando o homem dos sonhos, sem ter sucesso até que você desiste do amor, em Pronta para Amar esse encontro acontecerá de forma inesperada, pois o verdadeiro amor surge justamente quando Marley descobrir que está com câncer.



Na trama, Kate Hudson dá vida à personagem principal, uma mulher bem sucedida, bonita e independente que já não acredita mais no amor e na história romântica de viver feliz para sempre. Até que sua vida é impactada quando seu médico, o doutor Julien (Gabriel Garcia Bernal) descobre que ela está com uma grave doença.

Mesmo sendo uma jovem alegre e desprendida, Marley precisará de ajuda para conseguir passar pelo tratamento médico e o tímido e charmoso médico estará a disposição para ajudá-la.


Essa relação entre paciente e médico ficará mais próxima graças à ajudinha de Deus, que neste filme será uma figura feminina interpretada por Whoopy Goldberg, que vai fazer com Marley esteja pronta para viver este amor. O filme eu sei que não é recente, mas a historia é comovente e linda, vale muito apena assistir!

Filme completo Pronta para Amar.



    Entrevista do PC Siqueira.



Para finalizar aqui vão duas frases da minha amiga Loridany para filosofar.

1-“Eu coloco nas letras o que vejo em seus olhos. Poetizo seus sorrisos, sonetizo seus lábios. Invento, desinvento verbos… Canções, seduções, seu corpo num trecho, estreito, suspeito. Memórias insanas, estranhas, ausentes. Metabolizo sonhos, em prantos. E no fim, recomeço.”

2-“Você costumava ser a serenidade da minha meditação, mas nossas vibrações não se contemplam mais. Meus olhos eram o que você pensava, uma utopia liberada. Eramos uma mariposa à sombra de nossas almas, que dançava suas asas na brisa leve que nos tocava, contemplando assim a liberdade sonhada. Por fim, seus olhos de Lua Cheia, amanheceram, recitou meu corpo ao Sol, despertou a ilusão honrada, respirou o mar, compreendeu as estrelas. Não se confiou, buscou o que? Cedeu, outra vez mais.”

Siga-me no twitter clicando aqui.


0 comentários:

Postar um comentário