Dicas com Lully de Verdade: Os Homens São Todos Iguais? Como Curar um Coração Partido, O que não fazer na procura por uma namorada ou namorado, Dá pra amar duas pessoas ao mesmo tempo? Como Se Divertir Economizando.

                                     



Esses vídeos não são muito atuais, mas serve para revermos alguns conceitos sobre coisas que acontecem na nossa vida, que pode ajudar a não atrasar coisas e que nem são tão difíceis assim de solucionar.







A cada dia que passa surge vlogs cada vez mais legais e diferentes. O da Lully quando vi o primeiro vídeo por acaso, já gostei de cara. Os vídeos dela não são como muito de garotas que falam mais de tutoriais sobre beleza, ela ate faz alguns relacionados a isso, mas fala sobre temas que fogem disso, ela com suas dicas bem inteligentes sobre fatos da vida, que ocorrem com todos nos, que me fez observar que os seus conselhos muito bons, que podem ajudar muitas pessoas, que às vezes nem são tão difíceis de resolver.






Alguns vídeos são voltados para um publico mais feminino, mas isso depende da formar que interpretar, neste dois a baixo, é pra quem procura um namorado ou namorada.







E você acha que dá pra amar duas pessoas ao mesmo tempo? 







Fugindo um pouco do tema amor, esse vídeo é bem legal, pois todo mundo conhece alguém no momento que esta economizando ou pode ser ate você mesmo, boas dicas.

Siga-me no twitter: http://twitter.com/lehmoony





0 comentários:

Postar um comentário