O que anda tocando no meu playlist.

Quem não gosta de uma boa música?

Eu pelo menos adoro músicas de diversos estilos, ainda mais quando são cantores independentes. Onde geralmente suas músicas são bem mais interessantes, que muitos cantores ou bandas famosas por ai.



Os dois primeiros cantores, eu conheço eles há pouco tempo, tanto a Foxes e o Philipp Poisel cantam musicas mais suaves, daquelas que você pega seu fone de ouvido e fica viajando nos seus pensamentos por horas e horas.São muito bons.




Esta cantora Sail, sua voz é firme, seus clips são simples, a forma que é tocada seus instrumentos faz no fim tudo se liga.









Quem não adora uma banda com uma pegada retro, roupas com estilos e boa música?! Eu gosto bastante desta banda San Cisco, esta é a minha musica favorita.


Acho muito interessante covers de musicas que se tornam muito famosas, que muitas vezes ficam melhores do que a versão original da musica. Essa musica todos conhecem do The Black Eyed Peas, mas quem canta nesta doce voz é a Sarah Blasko, ficou bem fofinha.



Gostaram dos estilos musicais?

Em breve posto mais musicas. Siga-me no twitter:
https://twitter.com/lehmoony

0 comentários:

Postar um comentário