E me lembro de que ficou na lembrança dos arrependimentos...




É me lembro de cada segundo que passei com você, todas as coisas ditas com todo meu amor e com todo meu sentimento… Palavras jogadas foras, Por quê? Você só me enganava e eu não podia ver! Todos os momentos felizes que passei com você, pelo menos pra mim foi uns dos melhores momentos da minha vida. Cada abraço cada beijo, cada sorriso me fazia bem. Eu me lembro de tudo isso e fico triste, por que eu sei que você não pode ser mais meu! Você já estava gostando de outra e nem falava comigo direito, me deixava de lado… Mas eu deixava quieto não queria brigas para me deixar mais triste. Você sempre falava que me amava e eu gosto muito me sentia feliz. 

Mas naquela tarde terça-feira você veio na minha casa sem avisar, ele queria me pedir desculpas por tudo que ele fez comigo, de todas as vezes que ele me fez sofrer. Mas eu estava indecisa se perdoava ele ou não. Ele foi embora, passou uma. Duas três semanas. Não recebia notícias dele de jeito nenhum, fui buscar notícias com seus pais, mas eles disseram que não era uma noticia muito boa. Comecei a ficar nervosa e triste e eles falaram para mim“Como você sabe já se passaram três semanas, e aconteceu uma coisa que ninguém esperava dele. Ele se matou e quando fui ver ele estava no quarto morto com uma rosa na mão”. Foi nessa hora que eu voltei pra casa e comecei a chorar culpada por tudo aquilo que aconteceu, e eu me perguntei naquela noite… “O que eu fiz pra ele”? Pra ele fazer isso comigo?



Siga-me no twitter: http://twitter.com/lehmoony

0 comentários:

Postar um comentário